sábado, 5 de dezembro de 2009

"Rika" "Shadowfist", O Punho Herético


Antes de mais nada, "Rika" é Mãe. E como Mãe, ela luta pelo bem estar de sua filha acima de qualquer outra coisa. Em um continente chamado Rokugan, ela perdeu sua filha, considerada a reencarnação da deusa Oyashiro-sama, em uma batalha contra os demônios da Tormenta, que finalmente alcançaram aquela dimensão. Ela havia sido raptada pelos Lefeu e ela não conseguiu derrotá-los.

Os demônios da Tormenta aliaram-se a Fu Leng, deus maligno da região, tornando a vida quase insuportável. E nenhum deus fez nada para ajudar a ela ou a seu mundo quando ela mais precisou. A monja então decidiu se tornar uma Sacerdotisa Ur, um conjurador divino que rouba a essência divina dos deuses para poder conjurar suas magias.

Aliou-se a um grupo misterioso chamado Ordem da Verdade Absoluta e faz parte das fileiras da facção "Profana Inquisição", cujo propósito é aniquilar qualquer devoto de deuses infiltrado na Ordem. Lá, aprendeu a utilizar sua conjuração divina em conjunto de seus punhos de monja, como a classe de prestígio "Punho Sagrado".

Contudo, era irônico demais que ela fosse chamado de Punho Sagrado. Seu ódio contra os seres da Tormenta deixou-a maligna e enfurecida, tornando-a aliada das forças profanas. Portanto, sua alcunha tornou-se "Punho Herético", o punho que desafiava todos os deuses que jamais a ajudaram e seus servos, clérigos, shugenja e paladinos.


Recentemente, ela descobriu para onde a Tormenta levou sua filha. Sua filha mantinha-se aprisionada em uma cúpula de proteção, criada pela sua própria música, para não se deixar derrotar pelos invasores. Ela ainda estava viva, mas estava praticamente em Estase Temporal.

Ela e o grupo que a acompanhou derrotaram o Lorde da Tormenta por muito pouco, afastaram a presença dos Lefeu da região e finalmente ela estava reunida com sua filha. No entanto, ela havia se comprometido a servir a Ordem da Verdade Absoluta para sempre, portanto, ela deveria partir e servir aos propósitos da organização. Recebeu alguns meses de folga para poder curtir sua filha, graças a algumas ligações no setor administrativo, mas logo ela voltará a trabalhar.

Até lá, ela espera curtir com sua filha alguns momentos que devem durar para sempre em seus corações.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário