quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Jyuuzou Fuwa

Jyuuzou é um Samurai muito habilidoso na arte do kenjutsu, embora tenha optado por não utilizar o estilo de sua mestra, Motoko Aoyama, mas treina para conseguir criar um novo e mais poderoso estilo.

Nasceu como um Sulfure, um meio-oni, nas terras do Império de Jade. Sua mãe escondeu o fato de ser pai ser um oni de seu marido, até que os poderes do seu sangue amaldiçoado se manifestassem. Furioso, seu pai tentou assassiná-lo, mas seu filho já era mais hábil na arte da espada. Uma turba furiosa veio matar o menino, que num estado de desespero, manifestou seus poderes máximos e destruiu o vilarejo.

Vagando pela floresta, foi salva pela herdeira do Shinmeiryuu, Motoko, que o ensinou a utilizar a sua espada ainda melhor, para que não tivesse de utilizar seus poderes demoníacos novamente.

O estilo Shinmei é utilizado para destruir demônios, mas não é a primeira vez que se ensina um meio-demônio a utilizar suas técnicas - desde que ele se comprometa a usá-los para o Bem.

Recentemente, encontrou-se com um grupo de aventureiros que o tiram do sério: em especial, a dragoa Adara e o mago drow Klin - principalmente este último. Logo dominou seu demônio interior e passou a utilizar um poder desconhecido. Como funciona este poder? Só saberemos daqui para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário