domingo, 6 de dezembro de 2009

Dr. Brian MindBender, Funcionário do Departamento de Recursos Humanos


O maior medo de um Baatezu (Diabo) é ser rebaixado de seu cargo, mais do que ser destruído. Dentro da axiomática hierarquia da Ordem da Verdade Absoluta, isso também é verdadeiro, ainda mais no caso da existência do temido Departamento de Recursos Humanos da Legião Administrativa.

Ser rebaixado e promovido são situações corriqueiras na organização. Você tem tanta chance de crescimento quanto de rebaixamento por seus atos. Nem todos lidam bem com o rebaixamento. Para isso, existem profissionais como o Dr. MindBender, que cuidam de seres irredutíveis e os colocam em seus devidos lugares, dominando e enlaçando suas mentes para todo o sempre, escravizando suas vontades à serviço da Ordem.

Por causa disso, o Departamento é odiado, embora não se diga isso em voz alta - as paredes tem ouvidos e os membros do RH também...

Dr. Mindbender é um expert na arte da psicologia, da retórica, da propaganda, antropologia, etnologia, história, sociologia, filosofia... e principalmente da demagogia, enrolando as mentes de todos os funcionários, principalmente "candidatos" à aposentadoria.

No entanto, ele prefere Dominar criaturas, quaisquer que sejam. Ele possui um Deva Solar dominado, pronto para lutar por ele. Caso o oponente se mostre mais poderoso que o Deva Solar, ele pode considerar dominar este oponente. Ele só pode ter o controle absoluto de uma criatura Enorme ou menor por vez (não podendo dominar criaturas Imensas ou maiores).

Dr. Mindbender também é um poderoso bruxo, de Invocações Estratégicas que o ajudem a fugir de seus inimigos ou melhore as condições de batalha de seus servos dominados.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário