quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Invoquei um Demônio e ele me atendeu"

Testemunho muito curioso de uma certa pessoa no orkut. Ele afirma que fez um contato demoníaco, da seguinte maneira:

amtes de ser evangelico eu ja pedi coisas a demonios e ele ja me deram
eu pedi par um demonio mesmo sabem que era um e não precisei ir a terreiro nenhum e nem consultar algem incorporad o pedido foi bem expecifico um lança de madeira feita em uma madeira que escolhi e que jogei fora em um local que ninguem recuperaria. auguntempo depois eu recebi a lança na madeira que eu pedi. não foia orixa nenhum que pedi foi a um demonio mesmo no sentido restrito da palavra

Todos os erros de gramática foram mantidos, para apreciação da intelectualidade do nosso camarada. O nome, no entanto, será mantido em segredo.

Avaliemos:

"O pedido foi bem específico. Uma lança de madeira feita em uma madeira que escolhi e joguei-a fora em um local que ninguém recuperaria. Algum tempo depois, eu recebi a lança na madeira que pedi." (A Tradução do Burrês para o Português foi minha).

Digamos que você, ser humano racional, tenha caído na tolice de acreditar na existência do capiroto e resolva pedir a mim, titio Asmodeus, que lhe atenda um pedido.
Seu pedido será:

a) Riqueza
b) Poder Político
c) Fama
d) Amor
e) Liberdade
f) Controle
g) Sabedoria
h) Poder Mágico
i) Segurança
j) UMA LANÇA DE MADEIRA

Quero dizer, de todas as coisas que ele podia ter escolhido para pedir ao "demônio", ele pediu uma LANÇA DE MADEIRA.

Reflitam, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário