sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Llenar "Yaldabaoth", o Sábio do Cosmos


Muitas pessoas se especializam em alguma área. Algumas querem ser Clérigas, outras querem ser Lutadores, Paladinos, Magos, Ladinos, Druidas... Outras querem aprender múltiplas tarefas e serem polivalentes, capazes de lutar sem muita ajuda. Dizem que não é possível se tornar bom em tudo, mas que é possível se tornar bom em alguma coisa.

Llenar não compartilha deste pensamento. Seu sonho é saber tudo sobre o Multiverso e poder utilizar todo o seu poder. Ele deseja ser capaz de qualquer façanha. Responder a todas as perguntas já formuladas, resolver todos os enigmas. Enquanto alguns ririam de sua ambição, os mais espertos a temem.

Pois ele está perto de conseguir.

Llenar é um dos Lefou, raça de meio-demônios da Tormenta em Arton. Assim como os Lefeu, eles são ambiciosos, curiosos... e maior parte deles, poderosos. Llenar é tudo isso. Ele aprendeu várias técnicas de praticamente todas as classes e classes de prestígio existentes. Virtualmente, ele poderia fazer qualquer coisa.

Ele tem noções básicas de praticamente todos os conhecimentos possíveis. Talvez ele seja capaz de dominar à perfeição cada informação e então se tornar a força mais versátil e perigosa já vista, unindo todas as habilidades de classes que puder.

O maior medo em relação a ele é que ele está trilhando o caminho dos Lefeu. No entanto, diferentemente da maioria dos Lefeu e Lefou, ele possui uma Tendência à Ordem. Ele acredita ser mais simples dominar conceitos abstratos utilizando-se de disciplina regrada para estudar.

Nos últimos tempos, ele invadiu uma Área de Tormenta aberta em outra dimensão, em conjunto com um grupo de aventureiros. A Área de Tormenta foi dissipada naquele lugar, mas possivelmente porque eles estavam acompanhados de ninguém mais ninguém menos que o Dragão do Pecado Salomão, o Vitorioso.

É dito que ele tem alguma espécie de ligação secreta com Ashkult, mas nada foi confirmado - ninguém viu os dois juntos para saber.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário