sábado, 5 de dezembro de 2009

Gillian Roy, Arauto da Fúria Infernal


Gillian Roy pertence a uma família de uma longa tradição de anti-paladinos - guerreiros profanos que servem as forças do Mal. Seus ancestrais, no entanto, lutavam mais pela Ordem em si do que pelo Mal, o que fez com que eles se aliassem às forças do Bem momentaneamente. Esse foi seu maior erro.

Gillian, quando criança, tinha contatos com vários seres extraplanares da Ordem e alguns seres malignos, como Bruxos, Clérigos malignos, outros anti-paladinos, alquimistas, necromantes, diabolistas e outros seres de má reputação.

Na calada da noite, os Arcontes e seus Paladinos de Celéstia atacaram o castelo de seu pai. Estavam todos indefesos e não esperavam o ataque. O ataque dos "bondosos" foi um verdadeiro massacre, cuja "justificativa" era destruir os maus, que não tinham mais utilidade naquele reino cuja Ordem foi estabelecida.

O pai de Gillian jogou-o no fosso dos dejetos, onde os invasores jamais pensariam em procurá-lo. Ele foi encontrado horas depois por uma equipe de anti-paladinos aliados de seu pai. Ao encontrarem seus pertencem, ofereceram ao jovem uma escolha: ele poderia fugir e se tornar um plebeu, fingindo que nada aconteceu ou poderia trilhar o caminho da vingança pelo seu pai e seus amigos para todo o sempre.

Era um teste. Se Gillian dissesse desejar viver em paz e esquecer o que passou, então ele deveria ser eliminado lá mesmo pelas mãos deles, para não sujar o nome de seu pai. No entanto, o garoto não os decepcionou. Jurou vingança e, desde então, tem dedicado sua vida a caçar os Campeões do Bem.

Devas, Arcontes, Eladrin, Paladinos, Clérigos de Tendência Boa, Gillian caça a todos. Sua jornada nunca acabará: sempre haverá o Bem para lutar contra o Mal. É isso que ele deseja. Uma luta eterna contra todos os seus inimigos. Para sempre.

Ele só queria viver feliz com sua família. Agora o Bem vai sangrar por conta de seus atos.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário