domingo, 6 de dezembro de 2009

Joseph von Reismann, O Financiador dos Massacres


Descendente de um nobre pertencente a um culto a Mammon, subiu rapidamente ao poder ordenando a morte de seu progenitor para herdar a riqueza e a liderança do culto. Costuma viajar por diversos mundos e dimensões, investindo grandes quantias de commodities e dinheiro cobrando valores altos em troca... com juros absurdamente mais altos.

Administrou o julgamento e destruição dos Financiadores da Ordem da Verdade Absoluta que haviam fracassado em trazer estabilidade econômica a uma dimensão chamada "Terra", causando uma grande crise econômica chamada "Grande Depressão de 29".

Passou então a presidir os bens dos Financiadores destruídos e aproveitou o domínio de imenso capital em meio a queda de ações no mercado e a depressão para se estabelecer em definitivo naquele lugar, como fez com inúmeros outros lugares.

Crescendo para se tornar Vice-Presidente da Legião Financeira da Ordem da Verdade Absoluta, ele trabalhou para estabelecer relações econômicas ao redor do globo, em especial na Alemanha, onde apoiou as ambições dos Nazistas e de Hitler, utilizando a oportunidade para impulsionar a indústria alemã, a tecnologia desenvolvida pela sua Ordem e também sua já gorda conta bancária.

Alguns membros da Ordem da Verdade Absoluta que estavam ao lado dos Aliados culparam-no pela Segunda Guerra Mundial e suas atrocidades. Ele nega as acusações, mas o fato é que ele apoiou o Eixo até o fim da guerra - sem deixar de financiar também os Aliados, motivo pelo qual ele não foi preso ou aniquilado.

Depois da vitória Aliada, ele apoiou o desenvolvimento do Capitalismo, teoria sócio-político-econômica da "Terra" que servia aos seus propósitos, contra o avanço do Comunismo. Atualmente, o comunismo se esfarelou e poucos países ainda o sustentam. Muitos da Ordem esperam que ele faça seu próximo movimento para unificar o globo economicamente para sob sua autoridade.

É desconhecido seu poder de combate - mas é garantido que ele tenha algum. No entanto, mais temível ainda é o poder econômico de milhares de Universos esperando para serem usados num golpe brutal contra seus inimigos.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário