segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lembranças

Ei, ei, você se lembra de como nos conhecemos? Estávamos com várias pessoas que não conhecíamos, inclusive um cara saído de The Big Bang Theory. Foi divertido, você se lembra? Achou até que eu não tinha gostado de você, de tanto eu desviar os meus olhos - mas na verdade eu estava apavorado diante da sua beleza. Coisa de cara romântico e besta como eu. Você se lembra?

Você se lembra que passamos aquela noite inteira conversando no MSN, falando sobre nossas vidas? Foi muito divertido. E a primeira vez que você me chamou pra sair e acabou desistindo? Bem, isso não foi divertido...

Ei, lembra quando saímos pela primeira vez e você me disse aquelas palavras doces e carinhosas que nenhuma pessoa jamais disse para mim e provavelmente jamais dirá sem que eu peça? Lembra quando nós saímos e fomos abordados por um traficante de rua? Ou quando nós falamos de nossas várias experiências?

Você se lembra? Se lembra da minha declaração? O quão eu fui desistente logo de princípio, praticamente pedindo uma derrota? Você se lembra que eu lhe disse que queria fazê-la uma rainha? Você se lembra?

Né... você se lembra de mim? Se lembra que eu existo? Que nós um dia fomos amigos? Que eu a amo mais do que tudo? Ei, você... não se lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário