sábado, 28 de novembro de 2009

Klin, Seu Melhor Amigo

Klin (conhecido também como "Seu Melhor Amigo", "KlinT Eastwood" e "O Mago que não é Necromante, mas conhece a morte melhor que um") é um elfo drow Mago, embora o meu grupo de RPG não saiba como ele se tornou um.

Suas façanhas são épicas desde o primeiro nível. Um dia, num vilarejo amaldiçoado por um necromante, estava ele e seus amigos na Taverna, esperando todos os aventureiros se reunirem. Ao chegar o necromante do grupo, ele o cumprimenta com uma saudação infeliz:

"Ora, mas se não é o nosso amigo necromante!"

Desnecessário dizer que a taverna inteira se levantou contra os aventureiros. Por eu ser um mestre muito bonzinho, deixei os aventureiros conseguiram escapar - por pouco, muito pouco.

Outra vez, Klin resolveu atacar um inimigo muito mais poderoso que ele. A situação era para ser resolvida na conversa, mas ele resolveu ficar um turno banhando seu sabre em Veneno Drow (na frente do oponente!) e depois conjurou a magia Ataque Certeiro. Para seu azar, apenas na próxima rodada ele poderia usar o Ataque Certeiro, o que fez com que o inimigo o matasse com um só golpe. Por sorte, os aventureiros libertaram um Gênio que lhes concedeu um Desejo, ressuscitando o Drow. Essa foi a primeira morte dele.

Em Vectora, o grupo estava passeando com o triste avatar de Glórienn. Infelizmente, o restaurante élfico estava cheio de garçons... hm... élficos - do tipo que talvez, se reconhecessem a Deusa, poderiam insultá-la por não salvar Lenórienn. Klin resolveu criar uma distração... um tanto inusitada. Foi ao meio do restaurante e caiu no chão. Até aí, o grupo e eu pensamos que ele estava se fingindo de doente e passamos reto com Glórienn para um lugar mais reservado do restaurante, onde ela não ficasse tão exposta. Ao conseguirmos Klin se levanta e começa a cantar e dançar a macarena - fazendo com que os pobres garçons chamassem a milícia e ele foi obrigado a passar umas horinhas no Templo de Tanna-Toh local para descobrirem se ele estava louco ou algo assim.

Ele morreria mais duas vezes em campanha, só para ser ressuscitado: eu sou um Mestre generoso. Em uma, ele foi Desintegrado facilmente por uma magia da Guardiã da Masmorra de Glórienn. Na outra, ele queimou de dentro para fora de tanta energia vital que recebeu do Golem de Energia Positiva (monstro de minha autoria, complicado de se vencer).

No entanto, não se pode dizer que ele não tem suas qualidades: Ele é o Conjurador Arcano do grupo e ele sempre participa das sessões quando pode.

Sim, me esqueci de falar de sua personalidade: ele é um Drow Caótico e Bom, criado pelos pais Drow que fugiram para Vectora por sua tendência bondosa. O tempo dirá se ele se tornará um poderoso aventureiro, ou se ele terá de morrer mais vezes.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário