domingo, 29 de novembro de 2009

Sparxdravzxilomniadix

Sparxdravzxilomniadix! Mas, pode me chamar de Sparx!
-Sparx, Clérigo de Nimb e sua voz genial, imitada pelo cantor Freddie Mercury

Sparx é o Sprite que dá "Heal, plz" no grupo. Ou daria, se mais da metade do grupo inicialmente não quisesse ser Lich/Vampiro/Outro Morto-Vivo.

Sua aparição no grupo foi um tanto inusitada. Quase morto pelos companheiros após utilizar Prestidigitação (para simular um borrão de fezes nas roupas do monge), ainda teve coragem o suficiente de utilizar-se de seu excelente bônus em Esconder-se e seu Som Fantasma para deixar todos acreditando que havia sido devorado por um sapo ou algo pior.

Para piorar ainda mais a vida do grupo, quando tentaram agarrá-lo, foram vistos por dois Centauros Rangers que estavam patrulhando a floresta e quase foram trucidados por eles, não fosse o genial Blefar e Diplomacia do Sprite, que resolveu poupá-los de virarem titica de personagens.

Pouco é conhecido sobre sua origem ou suas intenções. Ele nunca falou sobre isso. Mas qualquer sábio que possa dizer algo, apenas dirá boatos, nada conclusivo. Há quem diga que ele era o editor da Revista Playfey, impresso pornográfico para fadas e que resolveu sair para conhecer o mundo. Também existem boatos de que ele era na verdade uma Fera do Caos ou um Anjo de Nimb, solto por aí sem permissão. Alguns dizem que ele deixou Dee, o atual Sumo Sacerdote de Nimb, louco de tanto cantar Made In Heaven, uma música que teria conhecido de um Vampiro de outra dimensão chamado Vincent Malkavian III.

E outros dizem que ele simplesmente só quer tomar o lugar de Nimb e se tornar o Deus do Novo Mundo Sexo. Tudo, no entanto, é desconhecido sobre esse ser, exceto que possui uma lábia realmente épica - alguns dizem que ele é capaz de sugestionar multidões sem nem ao menos usar música ou magia.

O que realmente deseja Sparx, não sabemos. Mas sabemos que muitos dos que o conhecem o desejam frito em óleo fervente ou coisa pior.

Asmodeus,
Rei dos Demônios

Nenhum comentário:

Postar um comentário